Informações Importantes



INFORMAÇÕES IMPORTANTES

LOCAL DO EVENTO

Minascentro
, Av. Augusto de Lima, 785 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30190-001



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA:

20/11 - quarta-feira - 07:00 - 18:00

21/11 - quinta-feira - 07:00 - 18:00

22/11 - sexta-feira - 07:30 - 18:00

23/11 - sábado - 07:30 - 13:30



Para verificar a programação completa, CLIQUE AQUI.



INSCRIÇÕES PAGAS NO LOCAL

Para aqueles que ainda não efetivaram a inscrição, informamos que os pagamentos no local do evento serão aceitos em CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO ou PIX.



INSCRIÇÕES EM CURSOS

A inscrição nos cursos pré-congresso deve ser realizada previamente pelos congressistas já inscritos através do site do evento até o dia 19/11, após essa data, caso o participante não tenha selecionado nenhum curso, poderá se direcionar a secretaria de “caixa” para realizar a inscrição, mediante disponibilidade de vagas e restrições de cada curso. Para conferir a programação, informações pertinentes e os cursos disponíveis, acesse o site: CLIQUE AQUI.



Atenção: Todos os cursos possuem vagas limitadas e a garantia da vaga só é efetivada após o pagamento da inscrição no curso referido ser realizada; Não será possível realizar a troca de inscrição em cursos.



CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

- Congressistas pagos devem retirar o crachá na secretaria de inscrições confirmadas no evento;

- Congressistas com pagamento em aberto ou quem irá realizar a inscrição no local, devem realizar o pagamento e retirar o crachá na secretaria de caixa no evento;

- Palestrantes devem retirar o crachá na secretaria de palestrantes no evento;

- Expositores devem retirar o crachá na central de atendimento ao expositor – Caex.

- O credenciamento de qualquer categoria se realiza mediante apresentação do número do CPF;

- O uso do crachá de identificação é indispensável e obrigatório para acesso às atividades científicas e exposição comercial. Os seguranças e recepcionistas estão orientados a cobrar o uso dele;

- Caso perca seu crachá, para fornecimento de 2ª via será cobrada taxa no valor de R$ 50,00.



CERTIFICADOS

Os certificados de participação no evento serão disponibilizados a partir do dia 02 de dezembro no site do evento. Para emitir o seu certificado basta acessar o #site#, clique em “Certificados”, preencha seu e-mail e responda a “Pesquisa de Satisfação”. Após estes passos, o certificado aparecerá automaticamente na tela para você imprimir ou realizar o download.



Importante: os certificados NÃO são enviados diretamente para o e-mail do congressista.



ATIVIDADES SOCIAIS



Cerimônia de abertura:


21/11 - quinta-feira - 08:30 - 09:00 (Auditório UAI - Grande Teatro)



Confraternização de encerramento (ingressos limitados):

22/11 – 21:00 - 03:00 (Minas Tênis Clube - Centro de Facilidades da Unidade I)

Endereço: Rua da Bahia, 2244, Bairro Lourdes

Valor R$ 95,00



Congressistas interessados em participar dessa atividade deverão realizar sua inscrição através do site, na aba “Atividades sociais” localizada dentro da sua área restrita/aba “Meu Login” do site e realizar o pagamento mediante cartão de crédito. Maiores informações sobre a programação da festa e o cardápio poderão ser consultadas no site do evento: CLIQUE AQUI.



No congresso, a partir do dia 20/11 a venda será realizada na secretaria intitulada como “Caixa”, até às 17:00 do dia 22/11 (sujeito a disponibilidade de vagas/vagas limitadas). A retirada das pulseiras acontecerá no mesmo dia, 22/11 das 08:00 às 17:00, exclusivamente no congresso (Minascentro).

A venda de ingressos é restrita para participantes do evento. No dia 21/11 a comissão irá avaliar a possibilidade de disponibilizar ingressos para acompanhantes, caso ainda tenha disponibilidade. Informe-se na secretaria do evento.




Encerramento e Premiação dos Melhores trabalhos:

23/11 - sábado - 12:00 - 13:30 (Auditório UAI - Grande Teatro)



ESTACIONAMENTO



PERÍODO:



— Valor por 12 horas: R$ 60,00

*A administração e o pagamento do estacionamento devem ser efetuados diretamente à empresa responsável. A empresa organizadora não se responsabiliza pelo recebimento de pagamentos, nem pela gestão do estacionamento.



GUARDA VOLUMES

Para maior comodidade, haverá serviço de guarda volumes sem custo neste evento, atente-se ao horário de funcionamento disposto abaixo:



20/11 - quarta-feira - 07:00 - 18:00

21/11 - quinta-feira - 07:00 - 18:00

22/11 - sexta-feira - 07:30 - 18:00

23/11 - sábado - 07:30 - 13:30

*Lembre-se: Os congressistas deverão retirar seus pertences todos os dias no horário indicado de finalização do serviço.



RESTAURANTE

O restaurante do evento funcionará entre os dias 20 e 22/11, no formato de adesão e estará localizado no 3º Pavimento, na área de alimentação (após a área de exposição).

Valor: R$ 89,00

Inclui: almoço em formato buffet com sobremesa e 1 bebida não alcoólica (Água mineral ou Suco)

Horários de Funcionamento: 12:00 - 15:00

Antecipe a compra de seu ticket no ponto de vendas localizado próximo ao restaurante e evite filas.



CAPACIDADE DAS SALAS

Visando a segurança de todos os participantes do evento ressaltamos que o congresso respeitará a capacidade de pessoas em cada ambiente. Informamos que atingindo a lotação máxima em cada sala os brigadistas poderão limitar e proibir a entrada de novas pessoas no ambiente. Portanto, programe sua agenda!



NORMAS PARA EVENTOS MÉDICOS

Informamos que eventos médicos científicos seguem determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - RDC 96/08, que regula propaganda, publicidade, informação e outras práticas de divulgação e promoção comercial de medicamentos. Além disso, esse evento respeita o Código de Conduta da Interfarma - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa. Número de protocolo de comunicação à ANVISA; 2024023032.



RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Embora tenha sido montado um eficiente serviço de segurança para os congressistas, palestrantes e expositores, é importante que cada um tenha a máxima atenção com seus objetos pessoais, não deixando pastas, bolsas, celulares ou outros objetos de uso pessoal nas salas de programação científica, estandes ou outras áreas de grande fluxo de pessoas. A organização do congresso não se responsabiliza por perdas ou extravios de quaisquer objetos. Solicitamos que durante as sessões do congresso, os telefones celulares sejam programados para a função “silencioso” ou estejam desligados.



Desejamos um ótimo evento!



Atenciosamente,

Comissão Organizadora do XIX Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar 2024

 
 
 


Realização

 

Organização


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