Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 19/11/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 19/11/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 20/11/2024.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
• PIX
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Parcele sua inscrição no CIH 2024 em até 3X sem juros no Cartão de Crédito!
Categoria | Até 05/04/2024 | Até 02/09/2024 | Até 11/11/2024 |
Após 11/11/2024 e no local |
Médico Associado Adimplente AMECI | Regionais ABIH | SMI | ASLACI |
850,00 |
|||
Profissional de Nivel Superior Associado Adimplente AMECI | Regionais ABIH | SMI | ASLACI |
750,00 |
|||
Médico Não Associado ou Associado Inadimplente AMECI | Regionais ABIH | SMI | ASLACI |
1.100,00 |
|||
Profissional Não Associado ou Associado Inadimplente AMECI | Regionais ABIH | SMI | ASLACI |
800,00 |
|||
Profissional de Saúde de Nível Técnico (*) |
500,00 |
|||
Residente Médico (*) |
750,00 |
|||
Residente Multiprofissional Não Médico (*) |
650,00 |
|||
Médico Pós-Graduando (*) |
750,00 |
|||
Profissional de Saúde Pós-Graduando (*) |
650,00 |
|||
Aluno de Graduação e de Curso Técnico (*) |
500,00 |
|||
Médico Associado Adimplente Entidades Apoiadoras (***) |
950,00 |
|||
Profissional de Saúde Associado Adimplente Entidades Apoiadoras (***) |
850,00 |
|||
*Curso - Aplicação Prática dos Critérios Diagnósticos das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) – ANVISA |
230,00 |
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*Curso - Assuntos dilemáticos no processamento de produtos para saúde: visão da prática versus da academia |
230,00 |
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*Curso - BrCAST 2024 |
230,00 |
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*Curso - Infecções musculoesqueléticas |
260,00 |
|||
*Curso - Investigação de Surtos |
230,00 |
|||
*Curso - Workshop Stewardship de Antimicrobianos - ANVISA - ABIH - ASLACI – OPAS |
260,00 |
1. Para as categorias Residente médico (*), Residente - multiprofissionais não médicos (*), Médico pós-graduando (*), Profissional pós-gradando (*), Alunos de graduação e cursos técnicos (*) deverá ser encaminhada declaração de matrícula, devidamente assinada pela instituição de ensino atestando o vínculo no semestre vigente.
2. Para a categoria Profissional de nível técnico (*), deverá ser encaminhado crachá ou declaração que comprove vínculo com a instituição.
3. Para as categorias Médico Associado Adimplente Entidades Apoiadoras (***) e Profissional Associado Adimplente Entidades Apoiadoras (***), deverá ser anexado declaração emitida pela entidade apoiadora que comprove vínculo com a instituição.
ENTIDADES APOIADORAS: ABRAHUE | AMMG | ASLACI | CENTRAL DOS HOSPITAIS (MG) | COFEN | CRFMG | CRO-MG | FEDERASSANTAS | SBIm | SBI | SOBECC | SOBRASP | SBOT | SMP
Parcelamento da Taxa de Inscrição
- 6x sem juros até 25/05/2024
- 3x sem juros até 11/11/2024, após essa data somente à vista.
Inscrição de Grupo
• Acima de 05 inscrições = 10% de desconto em cada
• Acima de 10 inscrições = 15 % de desconto em cada
Para inscrições em grupo o coordenador deve nos informar a quantidade de participantes do grupo. O próprio coordenador é responsável pelo cadastro dos participantes no evento. Será fornecido login e senha para que o responsável possa realizar o cadastro dos demais de forma simples através do site (os participantes do grupo não podem ter realizado cadastro prévio na plataforma).
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos. O pagamento deve ser realizado em forma de depósito único ou transferência e o responsável pelo mesmo é o coordenador do grupo, o mesmo deverá encaminhar um comprovante de pagamento do montante após realizar a transação, para que a confirmação do pagamento do grupo seja realizada.
Havendo interesse na inscrição em grupo, o coordenador deve enviar a quantidade de participantes do grupo para a nossa central de WhatsApp: +55 11 93906-9796 (https://wa.me/5511939069796) para que possamos dar seguimento dentro do sistema e lhe fornecer as demais informações supracitadas.
*Atenção: o prazo de solicitação deve ser feito com antecedência de no máximo cinco dias úteis antes da virada de cada lote. Solicitações recebidas após o referido prazo, serão válidas somente para o lote seguinte.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições apenas no local do evento.